“Ide e buscai a verdade, o caminho, a vida e a luz”. (Espiritualidade amiga, FELLUZ/2004)
 
 

NOSSO PRIMEIRO DIA JUNTO AO
GRUPO ESPÍRITA LORETO FLORES

Não temos palavras para descrever a alegria, a emoção e a hamornia de nosso primeiro dia no Loreto Flores.

Passada a ansiedade inicial, a reunião transcorreu de forma serena e tranquila. Tivemos a presença de quase todos os fraternistas (cerca de 65 pessoas entre adultos e crianças) que vibraram de forma calorosa e terna para que tudo pudesse sair a contento.

Tivemos o prazer da visita do irmão Ronaldo (presidente do grupo Loreto), bem como de alguns tarefeiros desta casa fraterna.

A primeira palestra do que chamamos "re-estreia" da FELLUZ, foi ministrada pela amiga Eliane Batista (Grupo Albino Teixeira) que falou sobre MEDIUNIDADE E COMPROMISSO, tema extremamente apropriado para o momento.

Numa ampla sala de evangelização, as crianças mostraram-se alegres e entusiasmadas com o novo espaço.

Todo o ambiente foi preparado com muito carinho.

Culminamos nosso primeiro dia, com a presença de dois dos nossos mentores espirituais, a irmã Nega e o nosso querido Arnaldo.

Nosso irmão, mentor da FELLUZ, nos brindou com palavras e com grande emoção, agradecendo a perseverança do grupo e dizendo: "se abraçarem a tarefa como fizeram no dia de hoje, só terão rosas a colher no futuro". Chamou a atenção para o porvir e as possíveis dificuldades.

Nossa irmã Nega, por sua vez, brindou a todos com uma mensagem de incentivo e agradecimento no próprio salão de palestras.

Fechamos a reunião, com uma bela prece e o sentimento de estarmos no caminho: identificando nossas dificuldades e nos colocando à disposição do Pai.

Fica, mais uma vez, o nosso agradecimento à toda equipe do Grupo Loreto Flores.

Clique nas fotos para ampliar.

Data: 05/10/2009

(<-- volta)

[home]