“Ide e buscai a verdade, o caminho, a vida e a luz”. (Espiritualidade amiga, FELLUZ/2004)
 
 

Missão

A FELLUZ tem como finalidade, dentre outras, especialmente a divulgação do evangelho segundo Jesus Cristo, incitando tanto em seus trabalhadores, quanto em todos aqueles que têm oportunidade de visitar nossa Fraternidade, a prática da caridade desmedida e descompromissada.

Fazendo parte deste processo de caridade, busca-se a união, a fraternidade e o crescimento interior a partir do conhecimento e aceitação das próprias dificuldades.

A FELLUZ entende também que a Casa Espírita é local de integração, inclusão social e de atividades que possam fortalecer espiritualmente e moralmente o ser humano.

"A nós compete ter nos lábios a sincera resposta, ditada por um coração puro e bem intencionado, que, em chegando a qualquer parte, possa anunciar sua presença com palavras de amor e paz, harmonia e boa vontade, a fim de que nunca venha nossa aproximação de outros irmãos, ou nossa filiação a seus grupos de trabalho ou estudo, a constituir-se em motivo de perturbação e sofrimento." (Bezerra de Menezes)

...O Centro Espírita é laboratório para experiências, pesquisas mediúnicas elevadas e cumulativas, que confirmam sempre os postulados básicos exarados nas Obras fundamentais que Allan Kardec divulgou, completando a Codificação...

...O Centro Espírita é campo de luz aberto a todos aqueles que tateiam nas trevas da ignorância, da presunção e do egoísmo apontando rumos de libertação... (Divaldo P. Franco)

Veja também o link [APRESENTAÇÃO] e conheça melhor a FELLUZ.

 

 
     
 
“...sementes lançadas em terreno divinamente recomendado, para germinar através do esforço e boa vontade, sob a orientação ‘Amiga’ que nos faz florescer para espalhar o Espírito da Verdade que habita em nós...”
(espiritualidade amiga)