“Ide e buscai a verdade, o caminho, a vida e a luz”. (Espiritualidade amiga, FELLUZ/2004)
 
 

É com muita alegria que a FELLUZ vem divulgar o trabalho da RADIO FRATERNIDADE.

Diante das dificuldades e da falta de uma emissora para divulgar o espiritismo em Uberlândia, a Rádio Fraternidade vem assumir um novo desafio, certamente inspirado pelo alto, e vem apresentar a você, prezado internauta leitor a criação de uma rádio para internet. Bem mais democrática do que a legislação vigente na área de comunicações do nosso país, a rede mundial de computadores se mostrou uma saída. Apresentamos a você a Rádio Fraternidade, a sua Emissora do Bem, na internet.

Leia abaixo, a apresentação do site:

O site, construído de maneira simples, vai possibilitar que o internauta, ao acessar nossa página principal, já ouça a rádio, podendo minimizar o navegador e continuar trabalhando, lendo notícias, ou seja, fazer outras coisas no computador e ouvindo a rádio. Sobre a programação que já está sendo veiculada, pretendemos sempre mesclar músicas de boa qualidade, privilegiando a música espírita (com os artistas espíritas). Aliás, se você tem alguma coisa gravada e gostaria de veicular, entre em contato conosco por e-mail.

Além da música vamos reapresentar os programas gravados Fonte Viva de Luz e Elucidações Espíritas. Pretendemos fazer, via internet, novos programas ao vivo. Vamos ter também os programas Dimensão Espírita e Estudando o Espiritismo. As mensagens do Momento Espírita também estão na programação, bem como mensagens na voz do querido Chico Xavier. Tem o espaço Conversando com Divaldo Franco em que aproveitamos o material bem produzido pela TV Mundo Maior e o Programa Transição. As palestras e seminários espíritas também terão vez (temos vários expositores, falando sobre temas variados). Além disso na programação teremos  os contos preparados pela equipe de Teatro Iluminarte, Momento de Prece, notícias, comentários e muito mais.

Para que o projeto realmente se transforme, consolide precisamos da ajuda de todos.

E a ajuda que VOCÊ pode dar é simples: DIVULGAÇÃO. Divulge o endereço www.radiofraternidade.com.br

(<-- voltar)

[todas as notícias]